Marketing

“Na cama vale tudo até tapa na cara” diz Ana Paula em ensaio

A ex-BBB Ana Paula Renault ficou no zero a zero no “BBB 2016”, mas não ter ido para debaixo do edredom não a deixou frustrada. “Acho isso completamente desnecessário. Aquele sexozinho, para mim, não é sexo, não me satisfaz”, afirmou a polêmica sister.

“Não ia suprir nenhuma necessidade fisiológica, amorosa e nem emocional. Os dias lá são contados. O melhor é esperar para fazer algo intenso e direito do lado de fora. E tem outro ponto positivo: seus familiares não ficam com vergonha alheia”.
PUBLICIDADE:
BIG B


Já que esse lado de Ana Paula não foi mostrada no reality show, fica a curiosidade no ar: como é ela entre quatro paredes? “Não tenho fetiches. Não sou dessas pessoas com a imaginação aflorada para o lado sexual, sabe? Gosto de algo trivial, mas com intensidade, de corpo e alma, tudo que faço eu me entrego de corpo e alma e na cama não é diferente”.

“Na cama vale tudo até tapa na cara” diz Ana Paula em ensaio (Crédito: Reprodução)
“Na cama vale tudo até tapa na cara” diz Ana Paula em ensaio (Crédito: Reprodução)

Dona de uma personalidade forte, ela conta que tomar as rédeas na cama não é um problema. “Quando o cara tem que se sobressair, é válido. E, quando cabe dominar a situação, é válido também. Se o homem está devagar, tem que ver o que sai dali, né? Tem que ser feliz! De um jeito ou de outro”.

E o tapa que deu em Renan e acabou a tirando do “BBB 16”? Cai bem na hora do sexo? “Ainda não tive essa experiência, mas vale tudo. Se não for por violência ou submissão e a pessoa gosta… Você tem que fazer o que te faz bem e ao seu parceiro, os dois têm que estar juntos. Não basta um querer e o outro ceder. Combinado não sai caro”.

PUBLICIDADE:
MOTEL

Comentarios

Más popular

Arriba