Mundo Novo (MS) PM captura adolescente que tentou matar colega

PM captura adolescente que tentou matar colega
Mundo Novo (MS) – Um jovem de 17 anos de idade foi apreendido por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, na manhã de quarta-feira (23), após ter tentado matar à golpes de machado, um colega de serviço de 44 anos de idade.
Os dois, que trabalhavam em uma serraria, se desentenderam por questões relacionadas ao serviço, sendo que durante a discussão, a vítima teria proferido ofensas a genitora do jovem, além de lhe ameaçar de morte.
11998954_1686092918315776_999221644917272715_n
Nesse momento, o adolescente então desferiu um golpe de machado no rosto da vítima e outro na clavícula, próximo ao pescoço, empreendendo fuga em seguida. Os militares foram acionados via fone de emergência e enquanto populares socorriam a vítima ao hospital de plantão, os policiais procuravam pelo jovem, que havia empreendido fuga.
Após uma intensa procura na região em que ele mora e em vias de acesso ao Paraguai, os policiais conseguiram localizá-lo na residência de sua avó, sendo que ele foi levado acompanhado por seu pai, a Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante. O homem teve fratura em dois ossos da face, foi transferido para a cidade de Dourados-MS, para receber atendimento médico especializado, a princípio, sem risco de morte.
PUBLICIDADE:
pablito-3-262x262
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO > O MELHOR PRA SUA OBRA < CEL. 0981-936 811 PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS. LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO. CIUDAD DE CAPITAN BADO - AMAMBAY