Mulher que teria tentado vender casa registra queixa contra autora de postagem

Ana Cristina Sanguina que apareceu em uma postagem no Facebook feita por uma mulher identificada como “Thatynha Gonzales”, dando conta de que estaria vendendo uma casa do bairro Kamel Saad, que ainda não foi entregue para as famílias contempladas, registrou queixa na delegacia de Polícia Civil, mas antes prestou esclarecimento ao Ministério Público Estadual.
Acompanhada da sua mãe, Ermínia Sanguina, Ana Cristina contou que “Thatynha Gonzales”, que fez a postagem da suposta venda da casa no Facebook é na verdade, Diana Gonzales, uma amiga e ex-vizinha no bairro Altos da Glória.
PUBLICIDADE:
art forma 1
“Estava muito feliz por ter sido contemplada com a casa, já que moro de favor com a minha tia. Peguei a foto e enviei para a Diana e ela não sei por qual motivo fez o anúncio e publicou na rede social, provocando toda essa confusão. Estou indo com minha mãe na delegacia para registrar queixa contra ela”, relatou Ana Cristina.
A mãe de Ana Cristina, Ermínia Sanguina, disse que o fato está causando muitos transtornos para a família. “Nós estamos muito felizes com a casa que ganhamos. Tanto que estou planejando morar com a minha filha, para ajudar ela a cuidar do meu neto de 6 anos que vive numa cadeira de rodas. Nós precisamos muito dessa casa e jamais vamos vender”, disse.http://www.reporterms.com.br/
PUBLICIDADE:
13043312_455803514627996_3939444568759317782_n
Rosas Vermelhas,nº055, bairro Jardim das Rosas
Ponta Porã, MS
Art Gesso Ponta Porã LTDA
AGORA COM NOVO NUMERO DE WHASAP. +55 67 98539661