Mulher prende cocaína ao corpo para tentar traficar até Goiás

Mulher prende cocaína ao corpo para tentar traficar até Goiás

Uma mulher tentava transportar cocaína de Mato Grosso do Sul até Goiás e acabou presa. A passageira já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo, no mês passado e acabou detida novamente.

O caso ocorreu ontem (13) e de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreensão ocorreu na BR-060, próximo ao Km 417, em Sidrolândia, durante abordagem a um coletivo que seguia de Ponta Porã até Campo Grande.

Durante fiscalização ao ônibus, os agentes observaram nervosismo da passageira de 19 anos, além de informações contraditórias sobre a natureza de sua viagem na fronteira com o Paraguai.

Diante dos indícios, uma policial que conduzia a abordagem questionou a autora quanto à existência de ilícitos escondidos em suas vestes, momento este em que, face ao nervosismo da passageira, ficou evidenciada a suspeita.

No registro da polícia já constava que a mulher tinha se envolvido em crime anterior. Ela portava um Alvará de Soltura expedido em 19 de maio de 2017, pois foi presa há cerca de um mês em Dourados por porte de arma e munições.

Na audiência de custódia várias medidas foram impostas como condicionantes à sua liberdade, dentre elas, não ingressar em região de fronteira.

Em busca pessoal, foram encontrados sob uma cinta presa ao corpo da suspeita, quatro sacos plásticos com cocaína. A passageira informou que havia comprado um quilo do entorpecente por R$ 6 mil e levaria até Guapo (GO).

A autora e a droga foram apresentadas na delegacia da Polícia Civil em Sidrolândia.