Otros

Mulher morre depois de ser espancada por namorado com pauladas e tijoladas

Mulher morre depois de ser espancada por namorado com pauladas e tijoladas
Amiga também foi agredida e fugiu para pedir socorro

Aline Machado

Uma mulher morreu depois de ser espancada pelo namorado em uma construção abandonada na Rua Olentino Barbosa Vieira, em Aparecida do Taboado, distante 457 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na manhã desse sábado (31), por volta das 10 horas, porém, o caso foi registrado na madrugada deste domingo (31). A vítima foi agredida a pauladas e tijoladas e teve o rosto desfigurado.

Conforme o boletim de ocorrência, Ivone dos Santos Souza, de 30 anos, e uma amiga, estavam usando crack quando o namorado de Ivone, Bonifácio Borges Aparecido, de 27 anos, com quem ela se relacionava há um mês, chegou e começou a espanca-la.

A amiga tentou ajudar e também foi agredida, porém, conseguiu escapar e pedir socorro. Segundo os relatos, Ivone teve o rosto desfigurado devido aos ferimentos. Ela foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro do município.

A Polícia foi acionada e conseguiu localizar o suspeito que foi reconhecido pela amiga da vítima, que também foi agredida por ele.

Bonifácio foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado. Ele deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

Em janeiro de 2015 Ivone foi acusada de matar o ex-companheiro Rodrigo Fausto Esgalha, de 32 anos. O crime aconteceu na frente da Escola Municipal Professora Rosália Queiroz de Oliveira, na Vila Barbosa em Aparecida do Taboado.

Depois de cometer o crime Ivone fugiu e jogou a faca em um matagal. À justiça, ela alegou legítima defesa e ganhou o direito de aguardar o julgamento em liberdade.

midiamax

Comentarios

Más popular

Arriba