Otros

Mulher é morta a facadas e marido é encontrado dormindo em casa

Mulher é morta a facadas e marido é encontrado dormindo em casa

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (3) no Jardim América, em Ponta Porã. (Foto: Porã News)
Após se desentender com o marido, Ângela Maria de Souza 34 anos, foi morta a facadas na garagem de casa onde morava, pelo marido Everton Leite, 35 anos, que após cometer o crime, resolveu ir dormir no quarto do casal. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 03 de outubro, no bairro Jardim América, em Ponta Porã, cidade localizada na fronteira com o Paraguai.

A Polícia Militar foi acionada após testemunhas ouvirem gritos por volta de 06h30. Os policiais precisaram pular o muro da residência e encontraram Ângela morta na garagem de casa.

No quarto do casal, Everton foi encontrado dormindo, com ferimentos na mão direito e na barriga. Na casa, investigadores da Polícia Civil constataram que haviam muito móveis quebrados e sangue espalhado na cama e chão. Os policiais encontraram duas facas ensanguentadas.

Conforme informações do site Porã News, as testemunhas relataram à polícia que o casal brigava muito e que haviam se mudado para o bairro há seis meses. Everton foi encaminhado ao Hospital Regional sob escolta policial por causa dos ferimentos e deve ser acusado de feminicídio.

Comentarios

Más popular

Arriba