Mulher é brutalmente assassinada em Guaíra

Mulher é brutalmente assassinada em Guaíra
O corpo de Ana Claudia de 40 anos foi recolhido pelo IML de Toledo e encaminhado para os exames de necrópsia.

Na manhã deste domingo (16), por volta das 10h40, a Central 190 recebeu ligação anônima, acerca do achado de um cadáver, e imediatamente deslocou uma equipe de Policiais Militares para verificar os fatos.

Conforme as informações, havia o corpo de uma mulher, escondido entre galhos e folhagens, na Rua Louis Francescon com a Rua Muntoreanu, no Bairro Jardim Kennedy, em Guaíra

No local os Militares localizaram o corpo, sendo que havia lesão no crânio, o que desfigurou o rosto da vítima.

Próximo ao cadáver foi avistado um galho grosso de árvore, sujo de sangue, o qual teria sido usado para agredir a mulher até a morte.

Diante da situação, os PMs isolaram o local até a chegada dos investigadores da Polícia Civil que assumiram os trabalhos.

Familiares identificaram a vítima como sendo Ana Claudia Rodrigues da Silva, 40 anos de idade. E, conforme eles relataram aos Policiais, ela teria saído a noite com o marido de 36 anos de idade, sendo que em um bar os dois teriam discutido.

A Polícia Civil passa a investigar os motivos que levaram a morte da mulher, sendo que nenhuma hipótese está descartada, até de um crime passional.

O marido não havia sido localizado até a publicação dessa notícia, sendo que segundo o Boletim de Ocorrências, ele teria chegado em casa às 06h, sozinho, e logo em seguida saiu de bicicleta dizendo que iria até a cidade de Altônia.

O corpo de Ana Claudia foi recolhido pelo IML de Toledo e encaminhado para os exames de necrópsia.
Marechal news
Fotos: CATVE