Otros

Mulher descobre gravidez na hora do parto

Mulher descobre gravidez na hora do parto
Ela foi para o hospital achando que seriam sintomas de ressaca da noite anterior

Quando Cilla Ward foi levada para o hospital com fortes dores achando que seriam sintomas de ressaca da noite anterior, não imaginava que estava prestes a ganhar um bebê. O fato aconteceu em 2011 em Dublim, na Irlanda.
Cilla Ward, de 29 anos, não tinha qualquer desconfiança sobre estar grávida, na época de 8 meses, estava menstruando normalmente e não ganhou peso.

“Eu não tinha nenhum sintoma, nenhum enjoo de manhã ou qualquer coisa. Eu simplesmente não tinha qualquer sinal, então não havia nenhuma razão para fazer um teste. Eu estava mais magra grávida do que sou agora, usava blusas curtas, que mostravam a barriga, e saias menores ainda. Não tinha a menor ideia de que estava grávida”, contou.

Seu último relacionamento tinha acabado 3 meses antes da descoberta, e estava curtindo a solteirice, saindo muitas vezes com amigos para beber.

“O tempo todo eu estava grávida e saindo todo fim de semana. Algumas semanas antes, na noite de St Patrick, eu caí e me machuquei”.

Depois de uma noite agitada, a mulher acordou sentindo-se mal, e tinha certeza que era por causa da bebedeira do dia anterior. Ao ir ao médico, ele perguntou se havia alguma chance de Cilla estar grávida. Ela, imediatamente, respondeu que não.

No entanto, em 20 de abril de 2011, a jovem entrou em trabalho de parto e não entendeu o que estava acontecendo.

Sua mãe Anna, de 49 anos, levou Cilla para hospital, pensando que ela tinha uma úlcera no estômago.

“Eu estava histérica e eu estava tão assustada. Achei que havia algo muito errado, porque eu estava com tanta dor. “, relatou Cilla.

Depois de passar por alguns testes e um ultra-som, os médicos descobriram o bebê, o que deixou a jovem ainda mais atordoada. “O médico disse, você está tendo um bebê, e isso está acontecendo agora. Não consegui acreditar”.

Cilla foi transferida para maternidade e depois de 8 horas de trabalho de parto, ela deu a luz a sua filha Dollyanna. Apesar de nascer 4 semanas prematura, o bebê nasceu saudável.

“Eu estava tão preocupada com o estado de saúde de minha filha, uma vez que não me cuidei durante a gravidez. Então, no fim, fiquei feliz por ter um bebê saudável.”

Depois de três dias no hospital, Cilla se preocupava em contar da gravidez para sua família.

“Quando o médico nos disse que estava grávida, minha mãe ficou aliviada, porque isso significava que eu não estava morrendo. Ela não parava de chorar, porque ela estava preocupada com o que minha família iria pensar.”, contou.

Porém, ao contrário disso, a família se juntou e comprou brinquedos e roupas para Dollyana.

“Eu pensei que ter um bebê iria arruinar minha vida. Eu pensei que todo mundo estaria falando sobre mim, mas a minha família foram surpreendentes. Eu simplesmente não podia acreditar. “

Comentarios

Más popular

Arriba