Otros

Mulher corre pelada na rua para fugir de marido após levar surra

Após ser agredida com socos e ser ameaçada de morte pelo marido, Amanda Aparecida Capistrano, 27 anos, conseguiu correr, pulou o muro da residência da família, no Setor 3 do centro de Caarapó, por volta das 00h10 de ontem (6), mas foi perseguida pelo esposo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher afirmou que estava na casa da sogra, quando Marcelino Ramirez, 40 anos, chegou e começou a ingerir bebida alcoólica. Mais tarde, o casal foi até um restaurante, onde continuaram ingerindo bebida.

Por volta das 23h50, o casal voltou para a casa e Amanda deitou no quarto. Minutos depois, Marcelino foi até o cômodo da casa, começou a desferir palavras de baixo calão contra a esposa, agredindo a mesma com diversos socos no rosto.

Amanda afirmou aos policiais, que o esposo afirmou que utilizaria um pilão de madeira da casa para matar a vítima. Com medo, a mulher, que estava nua, saiu correndo, pulou a janela do quarto, pulou o muro da casa e começou a gritar por socorro.

Marcelino pegou o carro e começou a perseguir a vítima. Amanda conseguiu entrar em uma residência e pedir ajuda para uma mulher e Marcelino fugiu. A vítima conseguiu roupas emprestadas e acionou a Polícia Militar. Amanda foi encaminhada para a Santa Casa do município.

PUBLICIDADE:
3hotel tacuru
INMOBILIARIA CAPITAN BADO.
PUBLICIDADE.

Comentarios

Más popular

Arriba