Mulher achada carbonizada era música e saiu para ensaiar com banda

Mulher achada carbonizada era música e saiu para ensaiar com banda

Foi identificada como sendo Mayara Amaral, 27 anos, a jovem encontrada morta e com o corpo parcialmente queimado com no fim da tarde desta terça-feira, dia 25 de julho, na região do Inferninho, em Campo Grande. Segundo o site Campo Grande News, a suspeita é de que a vítima tenha sido morta com uma pancada na cabeça, pois no corpo dela não havia marcas de ferimentos.

Mayara era música e estava desaparecida desde a última segunda-feira (24), quando saiu com duas amigas para ensaiar com a banda da qual fazia parte. Ontem à noite, a mãe dela recebeu mensagem, provavelmente de uma pessoa se passando pela vítima, dizendo: “Você vai aonde agora. Ele é louco mãe. Está me perseguindo. Estava na casa dele agora e brigamos feio”. O corpo já havia sido encontrado, mas ainda não havia sido identificado pela mãe.

O corpo localizado às margens da rodovia que dá acesso à cachoeira do Inferninho foi encontrado em chamas por fazendeiros. De acordo com a delegada Priscilla Anuda Quarti Vieira, que atendeu a ocorrência, foi encontrado sinais de pancadas na cabeça da mulher. “Ainda não dá pra saber se foi uma pedrada ou uma paulada”, disse.

O fogo que carbonizou parte do corpo de Mayara teria começado primeiro na mata e depois atingido a vítima, encontrada apenas de calcinha. O incêndio na vegetação local começou por volta das 16 horas, mas apenas às 17 horas é que fazendeiros que passaram pela estrada perceberam o corpo, que ainda estava em chamas quando eles ligaram para o 190, segundo explica a equipe do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que foi atender o caso.