Otros

MS:Aprovação do governo de Reinaldo está ladeira abaixo

Governador conta hoje com aprovação de 39,50% dos eleitores de Campo Grande

A administração do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) sofreu queda de 27,98 pontos percentuais em apenas nove meses, conforme levantamento do Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul) realizado entre os dias 15 e 18 de setembro. Em dezembro do ano passado, logo após sair vitorioso da eleição, Azambuja possuía 67,48% da aprovação dos campo-grandenses. Porém atualmente, segundo a pesquisa, apenas 39,50% dos 400 entrevistados qualificaram como ótima ou boa a gestão do governador.

Apesar desta avaliação ser relativamente menor que a inicial, Azambuja já teve dias piores. Em agosto, por exemplo, a aprovação de seu governo chegou a pontuar 34,25%, isto é, 5,25 pontos percentuais a mais do que o alcançado no último levantamento. Sua desaprovação neste mês também bateu recorde. Ela chegou aos 21,75%, cerca de 19 pontos a mais do que o registrado no mês de dezembro, quando o índice estava em apenas 2,63%.

Aqueles que se mostraram indiferentes ao atual governo pontuaram 51% no mês passado, mas o pior registro foi feito em fevereiro, quando o Ipems levantou que 59,55% dos entrevistados viam com indiferença ou como regular, a administração de Azambuja.
PUBLICIDADE:
AMAMBAY EMPENHO

Comentarios

Más popular

Arriba