Otros

MS “Possuída”, mulher tenta matar marido e é encontrada morta horas depois

Mulher, de 51 anos, foi encontrada morta na madrugada deste sábado (21) no assentamento Quero-Quero no centro de Jardim, a 239 km de Campo Grande. Ela estava com um ferimento na testa quando foi achada pelo marido que ela havia tentado matar horas antes. Testemunhas disseram que a mulher estava sob a influência de espíritos malignos e “possuída”.
Segundo o boletim de ocorrência, na madrugada de hoje, o homem acordou assustado com a mulher tentando enforcá-lo. Ele iluminou o rosto dela com uma lanterna e conseguiu se desvencilhar. Aos policiais, ele disse que começou a orar pela mulher que acabou deixando a casa e foi para o quintal.
O homem foi até o quarto da filha do casal para dormir, mas a mulher retornou para a casa. Temendo pela segurança dele e da criança, ele disse ter se abrigado no banheiro da casa, onde acabou dormindo.
Algum tempo depois, o homem deixou o local e procurou pela mulher na cama do casal, mas ela não estava. Ela foi encontrada deitada de costas para o chão, com um travesseiro na cabeça e um corte na testa.
Ele teria chamado os bombeiros, mas foi orientado a levar a mulher ao hospital em veículo particular porque o socorro demoraria para chegar. A mulher deu entrada por volta de 3h20min de hoje, mas já estava morta.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia do município, onde será investigado.CORREIO DO ESTADO

Comentarios

Más popular

Arriba