MPE baixa novas recomendações eleitorais para Amambai e Sapucaia

Com o início do prazo para convenções, recomendações visam cobrar condutas adequadas à legislação por parte dos partidos e pré-candidatos.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie
Com o início do prazo para as convenções partidárias para a escolha dos candidatos, que começou nessa quarta-feira, dia 20 de julho e vai até o dia 5 de agosto, o Ministério Público Eleitoral (MPE) baixou novas recomendações à partidos políticos e então pré-candidatos em relação ao cumprimento à legislação para as eleições de 2016.
No âmbito da 1ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios de Amambai e Coronel Sapucaia, a Recomendação 03/2016 baixada pelo promotor eleitoral, Dr. Luiz Eduardo San’ Anna Pinheiro, reforça a cobrança aos diretórios de partidos em relação ao cumprimento à risca da legislação eleitoral, sob pena de punibilidade em caso de descumprimento.
Entre as recomendações do MPE estão, a observância do percentual de mulheres, o registro de candidatos fictícios, ou seja, aquelas manobras usadas por partidos colocando nas chapas nomes de pessoas desinteressadas em disputar o pleito apenas para fazer número e a observância da apresentação obrigatória do comprovante de escolaridade do pré-candidato para fins de registro da candidatura, conforme prevê a legislação.
A recomendação foi publicada no Diário Oficial do MP/MS dessa quarta-feira.
Veja no link abaixo a recomendação na integra:
Clique aqui: http://agazetanews.com.br/anexos/Recomendacoes-MPE-ELEICOES-2016.pdf
Fonte: A Gazeta News
INMOBILIARIA
PUBLICIDADE:
11745577_1615540182038350_7386744584170395597_n
INMOBILIARIA CAPITANBADO:VENHA FAZER UM BOM NEGOCIO.!!
Inmobiliaria CAPITANBADO oferece serviços exclusivos para você que está em busca de um imóvel para comprar ou alugar. Além de poder pesquisar em nossa base de dados, você conta com diversas ferramentas que vão lhe ajudar na busca do seu imóvel. Aproveite!
Inmobiliaria CAPITANBADO conta com dezenas de ofertas de casas, apartamentos, chácaras, sítios, fazendas, terrenos e conjuntos comerciais. Essas ofertas são enviadas e atualizadas diretamente pela imobiliária, corretores, por esse motivo, temos a maior variedade de propostas em imóvel para todo tipo de cliente.
ACESSE https://www.capitanbado.com/inmobiliaria/