Motorista morre ao tentar desviar de animal e capotar veículo em Amambai

Bruno Martins
Um acidente ocorrido na noite da última terça-feira, dia 03, tirou a vida de um homem que trafegava pela rodovia MS 289 entre os municípios de Amambai a Juti e, segundo informações da PRE, possivelmente teria tentado evitar o atropelamento de um animal que atravessou a via.

A ocorrência foi atendida pelos militares do corpo de bombeiros de Amambai por volta das 21h30, ao serem acionados sobre um capotamento, os socorristas se deslocaram até o local, mas ao chegarem constataram que o condutor do veículo Gol, Marcos Aurélio Alves de 38 anos já se encontrava sem vida.

A Polícia Civil e os militares da PRE da base amambaiense estiveram no local fazendo o levantamento das possíveis causas do acidente, durante as buscas os policiais encontraram uma lebre morta alguns metros antes do local do capotamento, segundo os policiais, o animal possivelmente foi o causador do acidente.
No momento do acidente, o condutor não usava o cinto de segurança, o que acabou favorecendo na sua saída pela janela e culminou na sua morte após ser esmagado pelo automóvel. Segundo informações, Marcos Aurélio era morador de Amambai.
Fonte: A Gazeta News
PUBLICIDADE
ARGAMASSA