Motorista é preso com BMW carregada com 60kg de cocaína em MS

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde de segunda-feira (31), em Paranaíba, no km 90 da BR 158, 60 kg de cocaína, uma Carteira Nacional de Habilitação – CNH com suspeita de inautenticidade e o veículo BMW, placas de Campo Grande, conduzido por um homem de 22 anos.
PNEUS PORA.
PUBICIDADE.
pneus-pora

O condutor, segundo a polícia, trafegava em velocidade excessiva quando foi abordado.

Durante entrevista, o condutor apresentou nervosismo, informando que trabalhava como vendedor de estruturas metálicas para silos, e que estava vindo a Paranaíba com essa finalidade.

Foi realizada revista minuciosa no interior do veículo, sendo localizado sob um fundo falso no assoalho, 57 tabletes de cocaína, totalizando 60 kg da droga.

O condutor informou, que receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte da droga, e que não sabia qual era o seu destino exato. Também foi constatado que a CNH era falsa.

Ocorrência encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas.
Dourados news

APP FM CAPITANBADO.

thumbs

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp