Motorista é presa transportando pistola e cocaína em fundo falso de Montana

Motorista é presa transportando pistola e cocaína em fundo falso de Montana
Batedor que estava em uma moto também foi preso
apreendido1
Na madrugada desta quinta-feira (24), por volta das 3h40, em Miranda, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande, mulher de 39 anos e homem de 37 anos foram presos por tráfico de drogas. Eles estavam em uma motocicleta e uma picape, transportando tabletes de cocaína e uma arma de fogo para São Paulo (SP).
Segundo informações da Polícia Militar, equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira) faziam fiscalização conjunta na BR-262 quando abordaram o homem de 37 anos. De acordo com a polícia, o corumbaense estava em uma motocicleta e não soube dizer o motivo da viagem, além de demonstrar nervosismo. Os militares então desconfiaram que ele poderia estar fazendo serviço de batedor para alguma carga ilícita.
Durante a abordagem ao motociclista, os policiais também pararam a Montana com placas de Terenos (MS), conduzida pela mulher de 39 anos. Ela é moradora de São Paulo (SP) e, em verificação no veículo, os policiais encontraram em um fundo falso na carroceria 24,4 quilos de cocaína e uma pistola calibre 9mm, com silenciador, embalada em plástico.
A motorista afirmou que havia pegado a droga e a arma em Corumbá e levaria para a capital paulista. Ela e o motociclista, que confessou o serviço de batedor, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda.Midiamax
PUBLICIDADE:
12042634_958725674150928_7329707493715461530_n
WWW.PARAGUAYDIGITAL.COM