Motorista de Uber é esfaqueado e assaltantes levam carro em Campo Grande

Motorista de Uber é esfaqueado e assaltantes levam carro em Campo Grande

Um motorista de Uber, de 62 anos, foi assaltado e esfaqueado na noite desta quinta-feira (27) no Bairro Moreninhas II em Campo Grande. Foi solicitada uma corrida na região, e a vítima acabou sendo esfaqueada na Rua Copaíba durante o roubo. Ele foi atingido com duas facadas na altura do tórax, uma no pescoço e outra no braço.

SAIBA MAIS
Motorista de Uber esfaqueado em assalto passa por cirurgia na Santa Casa
Uber terá que pagar R$ 0,10 por quilômetro rodado em Campo Grande
Taxistas colocam faixa de 30% de desconto para chamar cliente e competir com Uber
O motorista foi levado em estado grave para atendimento na Santa Casa. Ainda dentro da viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ele recebeu atendimentos e foi intubado.

Os autores levaram o veículo, um VW Fox de cor prata. Após ser esfaqueado, o motorista ainda andou por alguns metros e entrou em uma chácara da Comunidade Católica Palavra que Salva, localizada na rua Copaíba, onde pediu por socorro.

“Eu escutei um barulho na porteira e vi uma pessoa vindo andando. Na hora que ele chegou, estava muito ensanguentado. Ele pediu que ligasse para a família dele e chamasse por socorro”, disse um jovem de 19 anos que mora no local.

Assaltos contra Uber

Na madrugada do último domingo (23) um motorista de Uber, de 38 anos, foi assaltado e baleado com dois tiros. O assalto ocorreu na região da Avenida Júlio de Castilhos, no Bairro Panamá. Após passar por cirurgia, o motorista agora está internado e não corre risco de morte. Três pessoas foram presas pelo crime.

Na manhã desta quarta-feira (26), um motorista de Uber, de 30 anos, foi outra vítima de assalto. O roubo ocorreu no Bairro Morada Verde, quando a motorista acabava de fazer uma corrida. O assalto foi cometido por um casal. Eles levaram os documentos e a carteira do motorista e fugiram em seguida.