Otros

Morador de Sapucaia é preso MS-289 com 634 quilos de maconha em veículo

Dupla é presa na MS-289 com 634 quilos de maconha em veículo

Tiago Ledesma Costa,18, morador em Coronel Sapucaia e Juliano Barbosa,25, morador em Naviraí foram presos na madrugada desta quinta-feira (13), na MS-289 em Amambai, pelo DOF (Departamento de Operação de Fronteira) acusados de tráfico de drogas.

De acordo com o registro policial, policiais do DOF realizavam barreira de rotina no local conhecido como Cascalheira quando tentaram abordagem em uma caminhonete. O condutor não obedeceu a ordem de parada com isso os policiais efetuaram disparos que atingiram o pneu do veículo. O condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e entrou em um mato.

Após o veículo parar os policiais constataram que haviam três pessoas no veículo, sendo que um deles conseguiu fugir sendo presos Tiago e Juliano. Durante verificação na caminhonete foram localizados os 634 quilos de maconha.

Ao serem questionados sobre o entorpecente os dois alegaram que ganhariam R$ 1 mil cada um pela viagem e a droga seria levada para Naviraí, onde uma pessoa a pegaria na praça da cidade.

Comentarios

Más popular

Arriba