Otros

Modelo é expulsa de programa de TV ao vivo após discussão

Terra/GA
70220995
A televisão italiana foi marcada por uma grande polêmica nesta semana, com uma acalorada discussão ao vivo. A modelo Jolanda de Rienzo, apresentadora do programa esportivo Goal Show, foi expulsa do palco pelo âncora Valter de Maggio.

O atrito entre eles se deu na hora em que o programa de debate esportivo iria tecer comentários sobre o Napoli. De Maggio não quis dar voz a Jolanda, dizendo que ela “não poderia fazer uma crítica objetiva por estar emocionalmente envolvida” com o clube – ela é torcedora do time.

A apresentadora refutou os argumentos do colega de transmissão dizendo que era profissional e que seus comentários não seriam influenciados. De Maggio, porém, sacou outro argumento do bolso. “Jolanda, não é possível ser profissional sendo namorada de Mazzarri”, disparou, sublinhando o fato de a modelo ser namorada de Walter Mazzarri, que treinava o clube na temporada passada.

A discussão entre eles termina com De Maggio indicando o “caminho da rua” para Jolanda. Incrédula e revoltada, ela deixa o palco ao vivo – um dos integrantes da mesa redonda até tenta segurá-la pelo braço, em vão. A plateia do programa também mostrou surpresa com a atitude.

Divulgação

Comentarios

Más popular

Arriba