Otros

Meteorologia prevê para hoje temporais e granizo em MS

Previsão é de tempo frio e queda de granizo em algumas regiões do Estado
O tempo em Mato Grosso do Sul deve mudar a partir de amanhã. De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chegada de uma frente fria pode causar temporais nas regiões oeste e sul do Estado a partir do fim da tarde e noite. Há possibilidade de queda de granizo e vento forte.

Na Capital, o tempo começa a mudar a partir de segunda, com chuva forte e queda de temperatura. A mínima prevista é de 16ºC e de 12ºC na terça-feira. Rajadas de vento também são previstas podendo atingir velocidade acima de 50 quilômetros por hora.

Na segunda-feira, 29, devido a influência de baixa pressão atmosférica e deslocamento de frente fria o tempo fica nublado e chove em diversos pontos de MS com trovoadas, ventos fortes e risco de queda de granizo. A previsão é de que as temperaturas caiam bastante até o fim do dia.

Na terça-feira, 30, frente fria se desloca para a região leste do Estado e pode chover especialmente na madrugada e na manhã do dia. Da tarde para a noite o ar fica mais frio e seco e afasta a nebulosidade. A mínima para a região sul é de 9ºC.

Na quarta-feira, 31, previsão é de sol com poucas nuvens em todo o Estado. O dia amanhece frio e as tardes devem ser mais amenas. Mínima de 7ºC e máxima de 27ºC.
strong>PUBLICIDADE.
14039913_1133537356702581_3683056170987761572_n

Comentarios

Más popular

Arriba