Mesmo sem confirmação de DNA, família vela corpo encontrado em carro queimado hoje

Mesmo sem confirmação de DNA, família vela corpo encontrado em carro queimado hoje
A família do advogado criminalista Valmir Leite Junior, proprietário do veículo Ford Fusion encontrado queimado com um corpo no porta-malas, optou por velar o corpo, mesmo sem ter resultado do exame de DNA que comprovasse a identidade da vítima. O velório acontece nesta sexta-feira (17), a partir das 17h, na 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Dourados.
A decisão foi divulgada por familiares no início desta tarde (17). O sepultamento ainda não tem horário definido.
Conforme mostrado pelo Dourados News, o corpo encontrado no carro queimado havia sido levado para o Instituto de Análises Laboratoriais Forenses de Campo Grande para exame de DNA, sendo que o resultado deveria sair em cerca de 10 dias entenda aqui.
Diante do caso, o delegado regional Lupérsio Degerone afirmou que solicitou urgência no resultado. Com isso, o exame ficará pronto na terça-feira (21), conforme divulgado pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (17).
O endereço da OAB de Dourados onde será velado o corpo encontrado no carro queimado é: rua Onofre Pereira de Matos, n. 1712, Centro.
O caso
Na manhã desta quinta-feira (16), um corpo foi encontrado no porta-malas de um veículo modelo Ford Fusion incendiado. O fato ocorreu em uma estrada vicinal localizada entre os bairros Jardim Guaicurus e Estrela Verá.
Após verificações, a polícia chegou a informação de que o carro envolvido na situação era de Valmir Leite Júnior, advogado criminalista. Posteriormente, a informação foi confirmada pelo pai dele, o fotógrafo Valmir Leite.
Conforme divulgado pelo Dourados News, o pai disse que o advogado teria saído de casa com destino ao Paraguai, onde cursa faculdade de Medicina e que levaria um interno do regime Semiaberto foragido da Justiça para se apresentar na cidade de Ponta Porã veja aqui.
Ainda de acordo com ele, desde as 8h de quarta-feira (15) não conseguia se comunicar com Valmir.
A 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Dourados, emitiu nota sobre a o fato e destacou que quando confirmado que o corpo seja mesmo do advogado Valmir Leite Júnior, nomeará uma comissão especial para atuar em todos os desdobramentos a fim de que os fatos sejam rigorosamente apurados e esclarecidos