Mentiras, crimes e dinheiro sujo garantem ao casal Olarte mais uma temporada dentro da cadeia

AUTOR: NÉLIO BRANDÃO
Horas antes de deixarem o cárcere nesta sexta-feira, Gilmar Olarte e Andreia Olarte, tiveram a prisão temporária convertida em prisão preventiva por tempo indeterminado.
PUBLICIDADE:
AIRES DEL NORTE

O pedido foi do Ministério Público que através de investigação de meses e com documentos recolhidos no início da semana mostram crimes de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, ocultação de bens e associação criminosa.

Além dos dois também vão continuar presos Evandro Farinelli e Ivamil Rodrigues de Almeida que seriam comparsas do ex-prefeito e de sua mulher.

A Justiça sustenta que os pedidos de prisão preventiva foram concedidos para que o casal e os supostos comparsas para não interferirem nas investigações e tentem ocultar ou destruir provas.

As investigações começaram a partir dos dados obtidos com a quebra do sigilo bancário de Andreia Olarte e de sua empresa, denominada Casa da Esteticista.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie

Ainda segundo o que foi apurado pela Operação Pecúnia, entre 2014 e 2015, enquanto Olarte ocupava o cargo de prefeito, Andreia adquiriu vários imóveis na Capital. Os bens totalizaram R$ 3,6 milhões, com preferência por imóveis em condomínios de luxo.

Um deles o Blog do Nélio mostra com exclusividade. Ele está localizado no residencial Dahma II em Campo Grande.

A operação foi denominada como “pecúnia”, um substantivo feminino que significa dinheiro.

Conheça a casa dos Olartes no link abaixo.

Exclusivo: O sonho de morar entre os ricos acabou. Mansão dos Olarte é obra fantasma no Dahma II

PUBLICIDADE:
11745577_1615540182038350_7386744584170395597_n
INMOBILIARIA CAPITANBADO:VENHA FAZER UM BOM NEGOCIO.!!
Inmobiliaria CAPITANBADO oferece serviços exclusivos para você que está em busca de um imóvel para comprar ou alugar. Além de poder pesquisar em nossa base de dados, você conta com diversas ferramentas que vão lhe ajudar na busca do seu imóvel. Aproveite!
Inmobiliaria CAPITANBADO conta com dezenas de ofertas de casas, apartamentos, chácaras, sítios, fazendas, terrenos e conjuntos comerciais. Essas ofertas são enviadas e atualizadas diretamente pela imobiliária, corretores, por esse motivo, temos a maior variedade de propostas em imóvel para todo tipo de cliente.
ACESSE https://www.capitanbado.com/inmobiliaria/