Otros

Menina é achada enforcada após morte de namorado e caso choca cidade

A jovem postou mensagem no Facebook antes de ser encontrada morta
Uma menina de 15 anos foi encontrada pelos pais morta em seu quarto na terça-feira (16) em São Gabriel do Oeste – a 140 quilômetros de Campo Grande. O caso chocou a cidade, pois ela estava enforcada e a suspeita é de que tenha tirado a própria vida depois de saber que seu namorado morreu em um acidente de moto, no domingo (14).

De acordo com amigos da família, moradores do município ficaram abalados, pois a família da menina é grande e atua na área de ensino. A adolescente é filha única do casal e o caso ganhou repercussão por conta de sua motivação.

“A morte do menino pode ter influenciado, contudo, a menina vinha tratando uma depressão”, disse uma amiga da família, que preferiu ter a identidade preservada.

O que chama atenção é que, no domingo, a menina postou uma mensagem em seu Facebook onde afirmava que “se fosse possível, eu daria um jeito para a gente ficar juntos de novo”.

Ainda na publicação a adolescente lamenta o que aconteceu com o namorado e se desculpa por brigas que tiveram motivação fútil. Lembra, também, que sempre pedia para que o menino pilotasse sua motocicleta em baixa velocidade.

A publicação foi postada e compartilhada por milhares de pessoas na rede social e o caso também dividiu opiniões. Segundo amigos próximos, a menina ainda teria deixado uma carta de despedida aos pais.

Fonte: Caarapo News

Comentarios

Más popular

Arriba