Otros

Mansão de traficante será base de operações contra crimes na fronteira

Mansão de traficante será base de operações contra crimes na fronteira
Conforme o magistrado, a solicitação já foi aprovada pelo MPF (Ministério Público Federal).

PUBLICIDADE:
banner-anuncie

Campograndenews

Casa que pertenceu a criminoso agora será usada para desenvolver ações de combate ao crime na região de fronteira (Foto: Marcos Ermínio)
A mansão luxuosa onde vivia o traficante Odir Fernando dos Santos Corrêa, preso durante a operação Nevada, será transformada em um núcleo de inteligência focado no combate ao crime organizado nas regiões de fronteira em Mato Grosso do Sul.

O juiz federal Odilon de Oliveira disse ao Campo Grande News que o pedido de cedência do imóvel, feito pela PF (Polícia Federal), será assinado no início da semana, possivelmente amanhã, segunda-feira (22).
PUBLICIDADE:
MAT CONSTRU J L

Conforme o magistrado, a solicitação já foi aprovada pelo MPF (Ministério Público Federal). Além do espaço, os móveis que outrora pertenceram a Odir também poderão ser utilizados para compor a central onde serão arquitetadas operações para desmantelar quadrilhas ligadas ao tráfico.

O secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, explica que núcleos semelhantes devem ser instalados no Paraná, Mato Grosso, São Paulo e Rio de Janeiro, todos bancados pela União.

A equipe, segundo ele, será composta por dez policiais militares, dez policiais civis, dez policiais federais e seis policiais rodoviários federais, totalizando 36 pessoas trabalhando para ao menos reduzir a entrada de entorpecentes e armas no país por Mato Grosso do Sul.

Ele não soube dizer qual o repasse mensal para manter o núcleo, que ainda não tem data para começar a operar.
PUBLICIDADE:
toyonorte banner

Fronteira fechada –

Além de integrar a ação do Governo Federal, Mato Grosso do Sul também faz parte do Pacto Interestadual de Segurança Pública, cujo trabalho é voltado para as divisas entre as unidades federativas que compõem o acordo.

Recentemente, um trabalho conjunto com a polícia de Mato Grosso resultou na prisão de parte de uma quadrilha que havia roubado um banco em Sonora. O grupo agia também no estado de Goiás.

O acordo, que faz parte do Consórcio Brasil Central, também prevê troca de tecnologias e estratégias de ação entre os estados.

PUBLICIDADE:
11745577_1615540182038350_7386744584170395597_n
INMOBILIARIA CAPITANBADO:VENHA FAZER UM BOM NEGOCIO.!!
Inmobiliaria CAPITANBADO oferece serviços exclusivos para você que está em busca de um imóvel para comprar ou alugar. Além de poder pesquisar em nossa base de dados, você conta com diversas ferramentas que vão lhe ajudar na busca do seu imóvel. Aproveite!
Inmobiliaria CAPITANBADO conta com dezenas de ofertas de casas, apartamentos, chácaras, sítios, fazendas, terrenos e conjuntos comerciais. Essas ofertas são enviadas e atualizadas diretamente pela imobiliária, corretores, por esse motivo, temos a maior variedade de propostas em imóvel para todo tipo de cliente.
ACESSE http://www.capitanbado.com/inmobiliaria/

Comentarios

Más popular

Arriba