Mais três assaltantes de banco no Paraguai são presos pela polícia,cinco na noite de hoje.

Mais três assaltantes de banco no Paraguai são presos pela polícia
No final da tarde de hoje (25), os PRFs localizaram na rodovia BR-277 mais dois suspeitos do assalto no Paraguai. Eles foram localizados em uma abordagem a um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu e seguia sentido Curitiba.

Os suspeitos foram encaminhados à Polícia Federal onde estão sendo ouvidos. Agora a pouco, por volta das 20h30 mais três foram presos dentro de um ônibus de linha da empresa Catarinense que passava por Laranjeiras do Sul pela BR 277. Os trabalhos da PRFs contaram com o apoio da Polícia Civil e Militar.

Perícia da Van furtada em Santa Helena

A equipe da Polícia Federal de Cascavel também realizou na noite desta terça-feira (25) a perícia no Veículo Van e também em um carro, que foram roubados pelos assaltantes do grande roubo no Paraguai.

A Van foi localizada na manhã de hoje com alguns dos assaltantes que teriam sequestrado os ocupantes da Van em Santa Helena, fugindo para Cascavel. Em perícia a Van, os federais estão à procura de digitais que possam indicar os autores do crime.

As pessoas que estavam no veículo no momento do sequestro também estão sendo ouvidas pelas equipes para que possam passar detalhes dos ladrões.

CGN

PARAGUAY DIGITAL
PUBLICIDADE:

WWW.PARAGUAYDIGITAL.COM
FM PARAGUAY DIGITAL – 24 HORAS DE MUSICA PARAGUAYA.

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp