Otros

Mais curta, campanha chegará às ruas no “corpo a corpo” e sola de sapato

Em Caarapó a disputa será polarizada em dois candidatos na majoritária
Mais curta dos últimos 30 anos, a campanha eleitoral começa na próxima terça-feira (dia 16) em Caarapó com a promessa de corpo a corpo e gastar sola de sapato. Já adesivos e panfletos só devem entrar em peso no cenário eleitoral no decorrer da próxima semana. A explicação é porque o material gráfico precisa de CNPJ, só liberado a partir do registro de candidatura. O prazo termina na segunda-feira e os partidos correm para entrega da documentação a tempo.

Corrida eleitoral – A partir da próxima terça-feira, serão autorizados uso de alto-falantes, amplificadores de som, comício, propaganda eleitoral na internet, distribuição de material gráfico e realização de caminhada e carreata. O prazo para campanha vai até 22 horas de primeiro de outubro, vésperas das Eleições 2016.

Já a propaganda no rádio foi encurtada de 45 dias para 35 dias. O horário político gratuito vai de 26 de agosto a 29 de setembro. Em Caarapó a disputa será polarizada na majoritária por dois candidatos. Um deles é o atual prefeito Mário Valério (PR), que busca a reeleição, com apoio do seu vice, o empresário “Martim do Posto”. Eles terão como adversário o ex-prefeito Mateus Palma de Farias (PSDB), que terá como vice o ex-vereador Odair José Bortoloti (PTB).
.
Ao todo, 63 candidatos concorrerão a 11 cadeiras na Câmara Municipal de Vereadores. 9 deles buscam a reeleição – apenas Sergio Sacoman (PSDB) e Luciene Cavalheiri (PDT) desistiram de entrar na disputa.

Fonte: Campo Grande News

Comentarios

Más popular

Arriba