Maior empresa de maconha medicinal chega ao Brasil

Inicialmente, serão importados produtos à base de cannabis produzidos pelo grupo no Canadá e na Holanda
O Brasil está entrando na rota de investimento das grandes empresas internacionais de maconha medicinal.
A Canopy Growth Corp, maior companhia licenciada para produção de maconha do Canadá, acaba de acertar acordo com um parceiro brasileiro para desembarcar no país.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie
Batizada de Bedrocan Brazil, a joint-venture vai trazer ao Brasil a expertise da Bedrocan, subsidiária holandesa da Canopy especializada na produção da planta para uso terapêutico.
Inicialmente, serão importados produtos à base de cannabis produzidos pelo grupo no Canadá e na Holanda.
Mas no segundo momento se planeja iniciar o cultivo de maconha em solo brasileiro, usando material genético e tecnologia da Bedrocan, para desenvolver novos medicamentos à base de maconha.
O cronograma da Canopy prevê que, até o final de 2017, sua parceira brasileira já tenha concluído os testes clínicos de extratos de maconha padronizados desenvolvidos no Brasil, para uso medicinal.
A expectativa da companhia é obter liberação da Anvisa até 2018.
LÍDER
Empresa de capital aberto com ações na bolsa de Toronto, a Canopy é considerada líder mundial na diversificação da cannabis.
Por meio de suas subsidiárias Tweed, Tweed Farms e Bedrocan Canada, o grupo tem instalações de cultivo de maconha no Canadá e na Holanda.
– See more at: http://www.24horasnews.com.br
PUBLICIDADE:
11745577_1615540182038350_7386744584170395597_n
INMOBILIARIA CAPITANBADO:VENHA FAZER UM BOM NEGOCIO.!!
Inmobiliaria CAPITANBADO oferece serviços exclusivos para você que está em busca de um imóvel para comprar ou alugar. Além de poder pesquisar em nossa base de dados, você conta com diversas ferramentas que vão lhe ajudar na busca do seu imóvel. Aproveite!
Inmobiliaria CAPITANBADO conta com dezenas de ofertas de casas, apartamentos, chácaras, sítios, fazendas, terrenos e conjuntos comerciais. Essas ofertas são enviadas e atualizadas diretamente pela imobiliária, corretores, por esse motivo, temos a maior variedade de propostas em imóvel para todo tipo de cliente.
ACESSE https://www.capitanbado.com/inmobiliaria/