Mãe com bebê de 6 meses consegue fugir em borracharia e sequestrador é preso

Pediu ajuda na borracharia


Erimar Fagundes, de 27 anos, e Giovani Lopes Rodrigues, de 35 anos, foram presos em flagrante após sequestrarem mulher de 27 anos e uma bebê, de 6 meses. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (31), em uma residência no Parque do Sol. A vítima é ex-mulher de Erimar e conseguiu fugir e pedir ajuda.
Segundo os policiais do 1º Batalhão, Pelotão Coophatrabalho, que fizeram a prisão, Erimar e o amigo invadiram a casa da família, fizeram ameaças e chegaram a agredir uma criança de 2 anos antes de fugirem levando a vítima de 27 anos e a bebê. Na fuga, os dois usaram um Astra, e quando passavam pela Avenida Presidente Vargas, próximo da Euler de Azevedo, o pneu furou.
Ainda de acordo com os policiais, a dupla foi até uma borracharia. Erimar continuou a agredir a ex-mulher dentro do veículo, até que ela conseguiu descer do carro e pedir ajuda. A vítima disse aos funcionários do local que estava sendo sequestrada e as testemunhas acionaram a polícia. Erimar ainda tentou fugir com o carro e Giovani fugiu a pé.
Os policiais militares prenderam o rapaz em flagrante e ele revelou onde era a casa do amigo, nas proximidades. Giovani foi detido já na casa, onde também foram encontrados dois simulacros de arma de fogo, uma pistola e uma arma calibre 12. De acordo com os policiais, Erimar já tem passagem por violência doméstica.
Segundo a ex-mulher, Erimar tentava reatar o relacionamento, que eles terminaram há dois meses. Ele já a havia agredido várias vezes e a ameaçava. Giovani, conhecido como ‘Diabo Loiro’, já tem passagens por roubo, furto, posse irregular de arma de fogo, entre outros crimes.
Erimar tentava conseguir a guarda da filha de 6 meses, a qual já agrediu quando tinha apenas 15 dias. Em julho de 2016, o bebê foi levado para a Santa Casa com vários hematomas, quando o caso foi descoberto pela polícia. Na quinta-feira (2) ocorrerá a primeira audiência para definir com quem ficará a guarda da criança.
midiamax