Ladrão revira escritório, mas leva apenas bíblia sagrada

Ladrão revira escritório, mas leva apenas bíblia sagrada
Um ladrão invadiu um escritório arrombando portas e janelas, revirou objetivos e fugiu do local levando apenas uma Bíblica Sagrada. O caso foi registrado neste final de semana em Bataguassu.
De acordo com o Correio do Estado, o local estava fechado desde sexta-feira (27) e a proprietária percebeu o furto na manhã de domingo (29). A mulher, de 33 anos de idade, relatou à polícia que chegou ao local e se deparou com a porta do fundo aberta.
Ainda conforme o jornal, no boletim de ocorrência consta que a dona do escritório acredita que o ladrão pulou o muro, arrombou a porta e uma janela que dá acesso as uma sala. Desse espaço, ele arrombou outra porta para entrar na recepção.
A vítima ainda relatou que dentro do escritório haviam várias objetos de valor, como computadores, notebooks, talão e folhas de cheques, impressoras, cheques assinados e óculos Ray-ban. No entanto, a vítima deu falta apenas da bíblia.
Dentro do estabelecimento estava tudo revirado e a proprietária não soube informar quem poderia ter cometido o crime. Não há informações se o ladrão buscava por um objeto em específico.
O caso foi registrado como furto qualificado e será investigado pela Polícia Civil.