Otros

Justin Bieber cancelou turnê mundial para se ‘dedicar a Cristo’, diz site

Justin Bieber cancelou turnê mundial para se ‘dedicar a Cristo’, diz site

Após o cantor Justin Bieber ter cancelado os últimos 14 shows de sua turnê mundial “Purpose”, que durou mais de um ano, na última segunda-feira (24), várias especulações surgiram dos motivos oficiais para os cancelamentos. O rumor mais forte é de que o jovem tenha abandonado as apresentações para “se dedicar a Cristo”.

E não é de agorda essa aproximação do cantor com a vida religiosa. Frequentador da igreja cristã pentecostal Hillsong, Bieber mantém amizades com outros frequentadores da comunidade religiosa e é muito próximo do pastor Carl Lentz, líder da igreja.

A informação de que o cancelamento dos shows teria relação com a vida “em Cristo” foi dada pelo site TMZ nesta terça-feira (25), que disse ter ouvido relatos de pessoas da igreja próximas ao cantor. Entretanto, os motivos oficiais para o fim antecipado da turnê não foram divulgados pelo cantor.

Em um comunicado oficial, Justin Bieber pediu desculpas para seus fãs pelo cancelamento repentino dos shows restantes por “circunstâncias imprevistas”, dizendo apenas que ele precisava de descanso. A turnê “Purpose”, iniciada em março do ano passado, teve mais de 150 shows.

A igreja de Bieber, Hillsong, está presente em 15 países. No Brasil, uma filial da comunidade religiosa está prevista para ser inaugurada em setembro. Há porém outra filial na América Latina, em Buenos Aires, na Argentina.

Comentarios

Más popular

Arriba