Otros

Jovem reclama de dores no estômago e médicos descobrem feto vivo, com cabelos e dentes, dentro do paciente

Um jovem de 18 anos de idade que sentia crônicas dores no estômago ficou chocado ao ser informado por médicos que tinha o feto malformado de seu irmão gêmeo dentro da barriga.

Até mesmo os profissionais ficaram surpresos ao encontrarem a massa de 20 quilos composta por ossos, cabelos e dentes no abdômen de Narendra Kumar, da Índia.

O parasita foi diagnosticado como sendo “fetus in fetu”, uma condição rara que possui apenas 200 casos registrados no mundo inteiro e que ocorre durante os primeiros estágios da gravidez de gêmeos. O resultado é que um dos gêmeos torna-se um parasita, vivendo no corpo de seu irmão.

Assim, segundo os médicos do Hospital Swaroop Narayan, no estado de Uttar Pradesh, o gêmeo estava dentro do corpo do jovem desde o nascimento.

Médicos do Hospital Swaroop Narayan, Índia, encontram “gêmeo parasita” de 20 quilos composto com cabelos e dentes no estômago de Narendra Kumar, de 18 anos.

Antes de ser diagnosticado, Narendra sofria de crises de vômitos e perda de peso, e sua família não tinha ideia do motivo. O feto malformado foi removido após uma cirurgia.

O “gêmeo parasita” não pôde ser diagnosticado anteriormente porque estava em uma fase precoce, de acordo com o que o Dr. Rajeev Singh disse exclusivamente ao DailyMail.

O médico salientou que, tecnicamente, o feto estava vivo e crescendo devido à atividade metabólica. Quando foi removido media cerca de 20 centímetros de comprimento.

Comentarios

Más popular

Arriba