Jovem é preso ao ser flagrado transportando 200 quilos de maconha e duas pistolas 9mm

Jovem é preso ao ser flagrado transportando 200 quilos de maconha e duas pistolas 9mm
A Polícia Militar Rodoviária, através da Base operacional de Amandina, apreendeu 200 quilos de maconha e duas pistolas de calibre 9mm na manhã desta segunda-feira (16) e efetuou a prisão de um rapaz de 18 anos (o nome não foi divulgado pela polícia), acusado de tráfico de drogas.
De acordo com o registro policial, os policiais realizavam fiscalização de rotina em frente à base no km 146 da Rodovia MS- 276, por volta das 06h, quando ao tentou abordagem do veículo Fiat Palio com placas de Londrina (PR). No entanto, o condutor não obedeceu à ordem e empreendeu fuga em sentido a cidade de Nova Andradina.
Durante acompanhamento tático, foi solicitado apoio de uma equipe policial do 8° Batalhão da Polícia Militar da cidade de Nova Andradina, após percorrer alguns quilômetros o veículo foi abordado na entrada da cidade. Ao vistoriar o veículo, foram localizados em seu interior 244 tabletes de maconha que totalizou 200 quilos e ainda duas pistolas de fabricação estrangeira calibre 9mm, carregadores e munições.
PUBLICIDADE:
BIG B
Consta na ocorrência que ao ser questionado o jovem informou que pegou o veículo carregado na cidade de Tacuru e tinha como destino a cidade de Rolândia (PR), como pagamento pelo transporte a quantia de 10 quilos de maconha.
O veículo, autor e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.