Otros

Jovem é brutalmente assassinada pelo marido em Guaíra

O suspeito fugiu e até agora não foi localizado.O corpo foi encaminhado para a funerária até a chegada do IML de Toledo.

Mais um homicídio brutal foi registrado em Guaíra pelo setor policial.

Por volta das 19h, Policiais Civis e Militares foram comunicados de uma mulher que havia sido morta, e estava caída em frente à residência, na Rua 3, Bairro Jardim Santa Paula.

Assim que a equipe da PM chegou no local e verificou a mulher ferida na cabeça, o SAMU foi acionado, mas apenas puderam confirmar o óbito da jovem. Então, isolaram o local até a chegada dos investigadores da 13ª DRP que deram sequencia aos trabalhos.

Segundo informações seria um crime passional (cometido por paixão), pois segundo terceiros que pediram para não serem identificados, o acusado do homicídio Daniel Denis da Silva dos Santos, teria muito ciúmes da esposa.

Hoje, após discussão que teve início dentro da casa, ele acabou matando a mulher e arrastando o corpo para a calçada em frente à moradia.

Informações apuradas pelo Portal Guaíra indicam que Adolfina Franco Santana, 21 anos de idade, foi morta com pelo menos dois tiros na cabeça.

O suspeito fugiu e até agora não foi localizado.

O corpo foi encaminhado para a funerária até a chegada do IML de Toledo.marechal news

Comentarios

Más popular

Arriba