Jovem apanha de namorado por ciúmes de conversa no WhatsApp

Ela foi trancada em casa, mas achou chave reserva e pediu ajuda à PM. Violência doméstica foi na madrugada desta quinta
Uma jovem de 20 anos denunciou à polícia ter sido agredida pelo companheiro na madrugada desta quinta-feira (31). Segundo relatos dela aos policiais, o suspeito ficou com ciúmes dela devido a conversas pelo WhatsApp.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a jovem e o rapaz, de 19 anos, discutiam quando ela começou a ser agredida com socos, chutes e tapas. O suspeito ainda teria tomado o celular dela e a trancado na casa.
A jovem pegou a chave reserva, conseguiu sair e ao procurar ajuda, foi seguida, mas se escondeu na carroceria de uma caminhonete e viu que o companheiro havia passado pelo local.
Ela foi até uma unidade da Polícia Militar (PM) de Três Lagoas, denunciou o crime e, na Polícia Civil, pediu medidas protetivas e para retirar coisas dela da casa dele.
Conforme o registro policial, a vítima tinha escoriações no ombro, no dedo indicador da mão direita e perna esquerda e hematoma no braço direito. O casal estava junto há sete meses e moravam no mesmo local há dois.
O caso foi registrado como lesão corporal em situação de violência doméstica. Até a publicação desta reportagem o suspeito não havia sido localizado.