Otros

Jiu-Jitsu de Amambai conquista pódios em Ponta Porã

Jiu-Jitsu de Amambai conquista pódios em Ponta Porã

Thiego Ostemberg conquistou “prata” na categoria pesadíssimo e Diego Antunes “medalha de bronze” na categoria meio pesado.

O Jiu-Jitsu de Amambai fez bonito no ringue e conquistou duas medalhas para a “Cidade Crepúsculo” na etapa do Open Internacional da modalidade, realizado nesse domingo, dia 15 de maio, em Ponta Porã.

Na categoria peso pesadíssimo, para atleta com mais de cem quilos, Thiego Ostemberg conquistou a medalha de prata (2º lugar).

Já na categoria meio pesado, até 88 quilos, Diego Antunes Davalo, ficou a “medalha de bronze” (3º lugar), na etapa da competição internacional, que aconteceu no Ginásio de Esportes Pepe Portela.

A competição na cidade da fronteira com o Paraguai, que marcou a 4ª etapa do ranking da FJJD-MS (Federação de Jiu-Jitsu Desportivo de Mato Grosso do Sul), também marcou a estreia de outro amambaiense em competições estaduais, o Jeferson Raí. Ele fez uma boa estreia, mas acabou não alcançando o pódio.

A próxima etapa do ranking da FJJD-MS está marcada para acontecer no dia 19 de junho, um domingo, na capital do Estado, Campo Grande.

Os atletas amambaienses Thiego, Diego e Raí fazem parte da equipe da “Academia N1 Clube de Luta”, com sede nas proximidades da Escola Estadual Coronel Felipe de Brum, no centro da cidade, em Amambai. Atualmente cerca de doze atletas integram a equipe.

Os treinamentos acontecem nas segundas e quartas-feiras entre às 20h20 e 21h30 e nas terças e quintas-feiras nos horários das 19 às 20h.

Fonte: A Gazeta News

Comentarios

Más popular

Arriba