Beleza

Jennifer Lawrence é eleita a mulher mais sexy do mundo em 2014‏

A atriz Jennifer Lawrence foi eleita pela revista britânica FHM a mulher mais sexy do mundo em 2014. O ranking anual feito pela publicação, voltada para o público masculino, é conhecido por listar as mulheres que mais se destacaram no ano anterior por sua beleza – e, claro, curvas. Em 2013, o primeiro lugar estava nas mãos de Mila Kunis, que este ano caiu para a sexta posição, destacou a Revista Veja.
Jennifer Lawrence
Entre os motivos listados pela publicação para a escolha de Jennifer está o novo corte de cabelo curto, considerado um visual corajoso e pouco usual entre as estrelas americanas; sua atuação na franquia Jogos Vorazes, como uma mulher forte e destemida; seus decotes generosos no filme Trapaça, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante este ano; e também a longa lista de admiradores famosos, que inclui o veterano Jack Nicholson, que após conhecê-la no Oscar lhe mandou flores e uma garrafa de champagne de presente.

Além de Jennifer, a lista inclui nomes de outras beldades, como Scarlett Johansson, Beyoncé, Mila Kunis, Cara Delevingne, Taylor Swift, Amy Adams e a bela chef de cozinha Nigella Lawson. Confira abaixo os 10 primeiros lugares da lista feita pela publicação:

1º Jennifer Lawrence
2º Michelle Keegan
3º Rihanna
4º Emily Ratajkowski
5º Kaley Cuoco
6º Mila Kunis
7º Beyoncé
8º Lucy Mecklenburgh
9º Nicole Scherzinger
10 º Scarlett Johansson

Comentarios

Más popular

Arriba