Italiano realiza sonho de se casar, mas morre horas depois

Italiano realiza sonho de se casar, mas morre horas depois
Após lutar contra uma doença por meses, o italiano Giuseppe Callari, de 45 anos, realizou seu maior sonho no último dia de sua vida: casar. O homem se casou com sua namorada, Consuelo Cartisano, de 35 anos, na última quinta-feira (22), na cidade de Impéria, na região da Ligúria. A cerimônia foi realizada na capela de sua própria casa durante à tarde, e à noite, Callari entrou em coma.
“Os médicos tinham dito que ele não sobreviveria até o Natal. Nós não falamos nada para ele, mas Callari era esperto, entendeu o que se passava e decidiu realizar seu sonho de casamento”, conta Fabrizio, seu irmão.
O italiano era presidente da União Italiana dos Cegos e realizava eventos para deficientes visuais, como jantares e concertos “às escuras”. Além de promover iniciativas de prevenção e cura de doenças oculares nas escolas.
Em uma entrevista recente, Callari havia dito que “não ter visão não significa não poder cultivar uma amizade e amor com os outros. Na verdade, as coisas mais bonitas sempre fazemos com alguém”, comentara.
Callari tinha sido diagnosticado em julho com um tumor e fazia sessões de quimioterapia.