Irmão de Pablo Escobar pede para revisar "Narcos"

Irmão de Pablo Escobar pede para revisar “Narcos”
Narcos: “(A série) descreve a minha pessoa, a minha vida, a minha família e meu irmão. Acho que ninguém mais no mundo está vivo para determinar a veracidade dos materiais exceto eu”, diz irmão de Pablo Escobar
Da EFE
Los Angeles – Roberto Escobar, o irmão do traficante de drogas colombiano Pablo Escobar, pediu nesta terça-feira à Netflix para que possa revisar a segunda temporada da série “Narcos” antes de ser distribuída digitalmente pela plataforma.
PUBLICIDADE:
AIRES DEL NORTE
Através de um comunicado da Escobar Inc., companhia que gerencia os direitos de Pablo Escobar, o irmão biológico do traficante morto em 1993 afirmou que sua solicitação para revisar os novos capítulos de “Narcos” é “formal e amistosa”.
Publicidade
“(A série) descreve a minha pessoa, a minha vida, a minha família e meu irmão. Acho que ninguém mais no mundo está vivo para determinar a veracidade dos materiais exceto eu”, comentou.
A série “Narcos” é desenvolvida ao redor da figura de Pablo Escobar, interpretado por Wagner Moura, com as causas e efeitos da globalização do consumo da cocaína.
O diretor-executivo da Escobar Inc., Olof K. Gustafsson, garantiu que sua empresa tentou entrar em contato com a Netflix antes do lançamento da primeira temporada da série, mas afirmou que não obteve resposta.
“Acredito que é importante que reconheçam os desejos de Roberto Escobar de revisar a série para garantir à família e aos espectadores um retrato rigoroso de Pablo e Roberto Escobar”, acrescentou.
A estreia da segunda temporada de “Narcos” está programada para o dia 2 de setembro na Netflix.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie