Integrantes de facção trocam tiros com a PM em Coronel Sapucaia

Integrantes de facção trocam tiros com a PM em Coronel Sapucaia
Com colete a prova de balas, fuzil e pistola, cinco homens trocaram tiros com a polícia em Coronel Sapucaia. O tiroteio ocorreu por volta das 18h de ontem (27), depois que moradores do Bairro Vila Nova chamaram a polícia.
Encapuzados, os criminosos disseram que faziam parte da facção PCC e estavam à procura do “Tonzinho”, apelido dado à Eberton Pavon Vaes, procurado pela polícia do Brasil e do Paraguai.
Segundo a polícia, os criminosos disseram que estavam ali para “empurrar o Tonzinho” e sugeriram que os policiais militares não se metessem com eles. Após a troca de tiros, os homens entraram na mata.
O delegado de plantão foi até o local e junto com os policiais fez rondas na região, da mata até as proximidades da ponte próximo a estação de tratamento Sanesul, mas os homens não foram encontrados.
Foram apreendidos dois cartuchos de calibre 12, duas mochilas contendo material de higiene pessoal, um tijolo tipo prensado de maconha e dois aparelhos de celulares. Os telefones tocavam o tempo todo. Em uma das ligações, atendida por um dos policiais, alguém do outro lado da linha perguntou “onde você esta Tom?”.
Fonte: Campo Grandenews