Otros

Homem se forma no ensino médio aos 101 anos nos Estados Unidos

Homem se forma no ensino médio aos 101 anos nos Estados Unidos

Um idoso de 101 anos conseguiu a façanha de se formar no ensino médio nos Estados Unidos. John Motes, que serviu à Aeronáutica americana durante a Segunda Guerra Mundial, graduou-se no ensino médio na semana passada e chamou atenção de todo o país.

Motes deveria ter conseguido seu diploma em 1933, mas foi obrigado a abandonar a escola no segundo ano por causa de um problema de saúde. Aos 18 anos, entretanto, ele se juntou à Força Aérea Americana. “Ele é muito inteligente, mas nunca teve a chance de se formar”, disse Bettye Motes à WSFA.

Há cerca de sete meses, os filhos pediram à direção da escola se seria possível que ele participasse da formatura e todos prontamente aceitaram.
Durante a cerimônia, ele não quis tratamento especial e negou ser o primeiro a receber o diploma. Pediu para que a ordem alfabética fosse respeitada e foi ovacionado no momento da entrega do certificado.

E não para por aí. Agora, ele quer se inscrever para a Universidade do Sul do Alabama. Segundo os filhos, o objetivo dele é viver até os 107 anos.

Comentarios

Más popular

Arriba