Homem saí de casa para atender chamado e é assassinado a tiros

Homem saí de casa para atender chamado e é assassinado a tiros

Danilo Lemes Ângelo de 29 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (28) em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Segundo testemunhas, a vítima foi assassinada depois que dois homens a chamaram em frente à casa que ela morava, no Jardim Imperial.

De acordo com informações do Jornal da Nova, a namorada de Danilo contou à polícia que os autores chegaram ao local em uma motocicleta e logo chamaram pelo morador. Quando ele saiu para atender os visitantes, foi atingido por pelo menos três disparos. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme a mulher, as únicas coisas que ela ouviu antes dos tiros foram as palavras do namorado: “Não cara, para com isso”. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a perícia criminal estiveram no local.

Na casa de Danilo os policiais encontraram vários equipamentos eletrônicos sem procedência, alguns com registro de furto/roubo. Segundo os policiais, possivelmente a residência era um local de receptação de objetos furtados ou roubados. O crime foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.