Otros

Homem quebra delegacia e cospe em policial para ficar perto do marido presidiário

Homem quebra delegacia e cospe em policial para ficar perto do marido presidiário

Um jovem de 26 anos de idade confessor suposto furto durante programa sexual, quebrou delegacia e cuspiu num investigador na manhã desde sábado (18), na cidade de Jardim. Tudo isso, segundo contou a polícia, buscando uma maneira de ser preso e, dessa forma, ficar perto do marido que está em presídio cumprindo pena por tráfico de drogas.

Segundo Correio do Estado, o boletim de ocorrência relata que o rapaz foi até a polícia confessar que tinha furtado um homem na sexta-feira (17), após não ter recebido dinheiro por um programa sexual. Como a queixa do furto não havia sido denunciada à polícia, o homem, que aparentava estar embriagado foi dispensado por policiais.

No entanto, na saída, ele quebrou o vidro da porta da delegacia. Descontrolado ele ainda dizia que precisava ficar preso e ser levado para o presídio da cidade. À polícia ele justificou que “agiu por amor”, pois precisava ficar perto do marido presidiário.

Devido ao dano ao patrimônio público, a prisão acabou sendo feita. Ao chegar à cela, o rapaz gritou bastante e até desmaiou. Ainda conforme o registro do caso, o jovem desacatou e cuspiu no rosto de investigador. Por causa do soco que deu na porta, sofreu corte na mão direita, foi levado para atendimento e, depois, de volta à prisão.

Comentarios

Más popular

Arriba