Brasil

Homem que nasceu sem bumbum responde perguntas de internautas curiosos

Um homem que nasceu sem o bumbum respondeu a perguntas de curiosos sobre sua condição.

O homem, que não foi identificado, é casado, e tirou as dúvidas através do site Reddit, em uma sessão de perguntas e respostas.

Ele possui uma anomalia causada por cistos pilonidais graves, condição provocada por resquícios de pele do período embrionário e que pode acontecer na parte inferior do cóccix e em outras áreas do corpo.

O homem relatou ter passado por várias cirurgias devido à condição, e ao invés de esperar o local se curar sozinho, precisou tê-lo “fechado” de tão ‘ruim’ que estava.

Homem que nasceu sem bumbum responde perguntas de internautas curiosos
Homem que nasceu sem bumbum respondeu perguntas de internautas curiosos através do site Reddit e abriu o jogo sobre sua condição.

Ele também disse que a condição eventualmente volta, e provavelmente ficará pior. Ele postou sua imagem ao lado da sessão de perguntas. Pode-se notar a cicatriz que o deixou com o único glúteo.

3

O rapaz contou que mesmo com a condição, seu bumbum é semelhante aos das outras pessoas.

Perguntado como faz para defecar, ele respondeu que realiza o ato como outra pessoa qualquer, mas disse que precisa ter cuidado com o local ao limpar o bumbum, para que as fezes não cheguem à ferida, já que esta fica muito próxima.

Ele salientou possuir a condição há anos.

Uma última pergunta foi feita: “Isso afeta o barulho de seus peidos?” Ele respondeu: “Nem um pouco”.

Fonte: DailyStar

Comentarios

Más popular

Arriba