Homem não aprova sua foto de ‘procurado’ e envia selfie ‘mais apresentável’ para a polícia

Tudo bem, tudo bem…Sabemos que hoje a comunicação se tornou muito mais prática, estamos conectados uns aos outros praticamente 24 horas por dia, mas e quando um criminoso resolve entrar em contato com a polícia pedindo para que troquem sua foto de procurado? Um tanto inusitado, não é mesmo?
O que mais impressiona é a cara de pau do corajoso, ele alega ter entrado em contato pois as fotos que estavam sendo utilizadas eram horríveis.
Donald Pugh tem de 45 anos e é procurado pela polícia pois não compareceu em seu julgamento, ele também é suspeito de vários casos de incêndio culposo e vandalismo. Diante dos acontecimentos, o Departamento Policial de Lima, em Ohio, divulgou duas fotos do fugitivo.
Até aí nada novo, infelizmente crimes já fazem parte do nosso cotidiano, porém a história fica curiosa quando o próprio criminoso, insatisfeito com as fotos publicadas, decide enviar para o próprio departamento policial uma selfie aonde ele aparece muito mais elegante. “Aqui está uma foto melhor, aquela está terrível”, argumenta ele em uma mensagem enviada para a polícia, que foi divulgada também na fanpage do departamento.

Mesmo que isso possa parecer uma provocação vinda de Pugh, a polícia não está muito preocupada com isso. Fugitivos que resolvem provocar os policiais costumam acabar presos.
Uma das razões, como notado pelo Tenente Andy Green, é que as chances de reconhecerem o criminoso aumentam bastante. “Ele está atraindo mais atenção para si mesmo, o que vai tornar mais fácil sua localização, pois, quanto mais atenção este post atrair, mais as pessoas vão ver isso e mais dicas vão chegar”, disse ele ao jornal YourNewsNow.