Homem morre após arma disparar acidentalmente durante caça

Homem morre após arma disparar acidentalmente durante caça

Morreu na manhã deste domingo, dia 09 de outubro, Antônio Pereira dos Santos, de 40 anos, ao ser atingido pela própria arma durante uma caçada realizada na fazenda Pinheirinho, em Tacuru, município localizado na região de fronteira com o Paraguai.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil da cidade foi avisada que um homem havia morrido por causa de um disparo acidental. Chegando ao local, a morte foi constatada e confirmada por testemunhas.

Seguindo o site Campo Grande News, quem estava junto a Antônio afirma que ele carregava a arma nas costas e acabou sendo atingido pelo tiro na região lombar. Logo após o acidente, ele ainda conseguiu permanecer sentado e conversando com quem tentava ajudá-lo.

Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local, já que devido a longa distância da fazenda até a cidade, o socorro médico necessário não foi realizado a tempo.

Apesar dos fatos citados, o caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Tacuru e será apurado.