Fronteira

Homem foi solto de cadeia no Paraguai e em seguida preso em Foz

O serviço de inteligência da Polícia Militar (P2) recebeu algumas informações, por volta de 19h20, relatando que estaria na Rua Salvador, na Vila C, um indivíduo de alta periculosidade. A equipe levantou, que este foi liberado de uma prisão no Paraguai e que no Brasil existiam cinco mandados de prisão .
O setor de inteligência começou a realizar várias diligência e descobriu que o foragido estaria escondido com a família na região norte da cidade, e que teria alugado uma residência. A equipe visualizou um veículo com uma família onde o motorista, possuía as características do procurado, foi realizado um acompanhamento porém este percebeu que estava sendo acompanhado e foi necessário pedir apoio para realizar a abordagem.

O homem chegou em casa com o veículo e tentou descer rapidamente, quando foi dado voz de abordagem policial sendo que uma equipe da Guarda Municipal, chegaram rapidamente e deram apoio na abordagem e revista do veículo e do indivíduo. Na sequência chegou no local uma equipe do CHOQUE e da ROCAM, as quais também auxiliaram nas buscas. No veículo, se encontravam a esposa, e mais 3 adolescentes. O foragido, foi encaminhado para a 6º SDP.

PUBLICIDADE:
11230213_1027463570645579_305300556776474980_n

Comentarios

Más popular

Arriba