Homem é preso com mais de 200 kg de maconha no porta-malas de veículo

Homem é preso com mais de 200 kg de maconha no porta-malas de veículo
Nesta terça-feira (19) policiais militares da Força Tática de Jardim prenderam um homem de 36 anos por tráfico de drogas e apreenderam mais de 200 kg de maconha que seriam entregues em Campo Grande. O fato aconteceu na BR-060, por volta de 12h30 desta quarta-feira (20) e o suspeito conduzia um veículo Volkswagen Santana carregado com os entorpecentes.
Em abordagens de rotina, a equipe policial efetuou a prisão quando os policiais realizavam rondas na área central da cidade e avistaram o veículo. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares seguiram o suspeito e o abordaram na BR-060.
Em vistoria, foram encontrados 244 tabletes de maconha no porta-malas do carro, que após pesados totalizaram 207 quilos da droga. O motorista confessou que pegou o carro já carregado em Bela Vista para levá-lo até Campo Grande, ele não relatou quantos receberia pelo transporte.
O autor foi preso e conduzido, juntamente com a droga e o veículo, para a Delegacia de Policia Civil de Jardim, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.
MIDIAMAX