Homem é preso com 259 quilos de maconha em carro roubado e clonado

le apresentou carteira de motorista e documentos do carro falsos.
Caso aconteceu no fim da noite de terça-feira (20) em Jaguaruna.
SHOPPING CHINA.
PUBLICIDADE
15442286_1329198823805384_6533882379666037632_n
Maconha foi apreendida em um carro em Jaguaruna (Foto: PRF/Divulgação)
Em Jaguaruna, no Sul catarinense, foram apreendidos 259 quilos de maconha dentro um Logan com placas de Ampere (PR) por volta das 23h de terça-feira (20). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista, que foi preso, apresentou uma carteira de motorista falsa em nome de outra pessoa e documentos falsos do carro.
Conforme a PRF, o carro não parou diante da sinalização dos policiais no km 344 da BR-101 e fugiu em alta velocidade. Os agentes perseguiram o veículo por cerca de seis quilômetros, quando parou de repente e o motorista fugiu em direção à vegetação às margens da rodovia, onde se escondeu.

Homem tinha antecedentes criminais no RS (Foto: PRF/Divulgação)
Ele foi encontrado, detido e encaminhado à delegacia de Jaguaruna. Ainda de acordo com a PRF, o condutor, de 32 anos, era de Porto Alegre e tinha antecedentes criminais. Além disso, ao ser abordado, apresentou documentos falsos.
Conforme a PRF, o carro é clonado, ou seja, é um carro roubado de Porto Alegre, que teve dados adulterados para não ser identificado pela polícia. Segundo o órgão, nesses casos, os criminosos costumam usar dados de veículos cadastrados no sistema dos departamentos estaduais de trânsito para encobrir a irregularidade.
Dentro do porta-malas havia 314 tabletes da droga. A operação da PRF foi em conjunto com a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) do Paraná. G-1
COMPUSHOP IMPORTADOS.
PUBLICIDADE:
compushop