Homem é condenado a 20 anos por estuprar 2 primas da mulher dele

Crime aconteceu neste ano em cidade do interior de MS

Wendy Tonhati

Um homem de 49 anos foi condenado a 20 anos de prisão por estuprar duas adolescentes, em uma cidade da Grande Dourados. De acordo com a sentença condenatória, publicada no Diário do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, as duas meninas são primas da mulher dele.

O processo está em sigilo judicial e poucas informações podem ser divulgadas. É possível apenas afirmar que as meninas são menores de 14 anos, pois trata-se de processo de estupro de vulnerável.

“Observe-se que as vítimas e a esposa do acusado são primas, sendo que em razão deste parentesco, o acusado frequentava suas residências, principalmente a casa da avó em comum das primas, local em que muitos dos delitos foram praticados”, informa o juiz responsável pela decisão.

Consta que o homem possui maus antecedentes, já tendo respondido a processos por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. No último, ele conseguiu ser absolvido em julgamento.
A pena no julgamento do crime de estupro foi agravada por ele ter abusado das duas meninas por várias vezes. “Assim, torno definitiva a pena de 20 (vinte) anos, 8 (oito) meses e 26 (vinte e seis) dias de reclusão”, finaliza o juiz.

O regime de cumprimento da pena é o fechado e como o condenado possui diversos processos criminais, e oferece risco às vítimas, a prisão não poderá ser revogada. MIDIAMAX