Otros

Homem detido após ameaçar enteado de morte em Mundo Novo

Homem detido após ameaçar enteado de morte em Mundo Novo
Mundo Novo (MS)- Um paraguaio de 37 anos de idade, morador do Bairro Universitário em Mundo Novo, foi encaminhado por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar a Delegacia de Polícia na tarde de quinta-feira (14), após ter ameaçado o enteado de 21 anos de morte.
Após um desentendimento familiar, o indivíduo que já foi detido por tráfico de drogas e violência doméstica (Lei Maria da Penha), teria sacado uma arma tipo pistola e colocado na testa do enteado, dizendo que o mataria.
Apavorado, o rapaz ligou para a PM, que rapidamente chegou ao local. Após revista pessoal, em que nenhum objeto ilícito foi localizado, o suspeito disse que a arma era de brinquedo e estava escondido nos fundos do quintal. Os policiais localizaram o simulacro, porém a vítima e seus familiares afirmaram que a arma que ele usou na ameaça seria outra, essa sim, verdadeira. Foi feita então uma busca intensa na casa e no terreno, mas nenhuma arma foi localizada. Diante disso, ele foi levado à Delegacia de Polícia pela prática de ameaça.

PUBLICIDADE:
13102735_1541264189510165_287631623338057708_n
Pneus,Pirelli,Alinhamento,Balanceamento,Caster,Revenda de Pneus,Cambagem
FACE BOOK. AQUI.
PEDRO JUAN CABALLERO – PARAGUAY..

Comentarios

Más popular

Arriba